quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Morango com chocolate

Ingredientes:
2 caixinhas de morangos
100g de chocolate ao leite
Modo de fazer:
Lave os morangos e depois seque bem com papel toalha. Derreta o chocolate no micro-ondas colocando 30 segundos, mexendo e colocando mais 30 segundos. Pegue os morangos pelo cabinho e vá "mergulhando" no chocolate (conforme foto abaixo). Coloque em papel manteiga até secar o chocolate.


Morangos e barra de chocolate


Morango indo pro "mergulho"

Morango já banhado


Secando no papel manteiga

Prontos para serem saboreados

2 comentários:

  1. Olá, Dea faço parte das blogueiras unidas, já faz alguns dias que estou te seguino segue o meu lá amiga meu link é www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog e seus trabalhos são lindos sou blogueira unidas nº 42 e ja estou te seguindo,te convido para conhecer meu cantinho,se gostar siga tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir